ESPROMETRO

10.553 ATENDIMENTOS SOCIAIS

3.960 ENCAMINHAMENTOS PARA ENTREVISTAS

1.498 EMPRESAS ATENDIDAS

16 ENTIDADES PARCEIRAS SAE

PARTICIPE. DOE!

*DADOS REFERENTES AO MÊS DE FEVEREIRO 2025*
Fazer Doação

ANÁLISE DE DADOS E BIG DATA

Diferentemente dos cursos tradicionais, uma das principais vantagens do Curso Livre Espro é a flexibilidade que ele proporciona. Com a correria do dia a dia fica difícil encontrar um horário adequado. Aqui, o horário do aprendizado quem decide é você! 

Aprenda a dominar as ferramentas e técnicas de Análise de Dados e Big Data aplicadas ao Marketing Digital, potencializando suas estratégias e aumentando a efetividade das suas campanhas. Descubra como a coleta e interpretação de dados podem revolucionar a experiência do cliente e maximizar o retorno sobre investimento. Inscreva-se!

CARGA HORÁRIA: 

5 horas 

VANTAGENS: 

100% gratuito 
100% online 
Material em PDF 
Certificado 

PÚBLICO: 

A partir de 14 anos

OBJETIVOS DO CURSO

Este curso visa capacitar os participantes a compreenderem os conceitos fundamentais de Análise de Dados e Big Data aplicados ao marketing digital, aprendendo a coletar, interpretar e utilizar dados para otimizar campanhas e aprimorar a experiência do cliente. Com um enfoque prático, os participantes explorarão o papel da inteligência artificial e do machine learning no desenvolvimento de estratégias preditivas, além de aprenderem a identificar os principais desafios e boas práticas para o uso ético e em conformidade com a LGPD, garantindo uma atuação segura e eficaz em um ambiente cada vez mais orientado por dados.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Olha o que você vai aprender:

  • Fundamentos de análise de dados e Big Data;
  • Big Data e marketing digital;
  • Análise de dados em tempo real;
  • IA e Machine Learning no marketing;
  • Desafios e considerações éticas;
  • Estratégias práticas para melhoria da taxa de conversão.