ESPROMETRO

25.822 ATENDIMENTOS SOCIAIS

3.657 ENCAMINHAMENTOS PARA ENTREVISTAS

1.540 EMPRESAS ATENDIDAS

16 ENTIDADES PARCERIAS SAE

PARTICIPE. DOE!

*DADOS REFERENTES AO MÊS DE NOVEMBRO/ 2024
Fazer Doação

CONSUMIDOR E VENDAS ONLINE

Diferentemente dos cursos tradicionais, uma das principais vantagens do Curso Livre Espro é a flexibilidade que ele proporciona. Com a correria do dia a dia fica difícil encontrar um horário adequado. Aqui, o horário do aprendizado quem decide é você! 

Neste curso, você aprenderá a realizar um atendimento eficiente e a entender o comportamento do consumidor para aumentar suas vendas e melhorar a satisfação do cliente.

CARGA HORÁRIA: 

5 horas 

VANTAGENS: 

100% gratuito 
100% online 
Material em PDF 
Certificado 

PÚBLICO: 

A partir de 14 anos

OBJETIVOS DO CURSO

Capacitar os participantes para realizarem atendimentos eficazes, compreendendo os diferentes perfis de clientes e utilizando estratégias de vendas. Ao final do curso, o aluno será capaz de personalizar o atendimento de acordo com o perfil do consumidor, aumentando a satisfação e a fidelidade dos clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Olha o que você vai aprender:

  • Introdução ao atendimento ao cliente;
  • Tipos de clientes e como lidar com cada perfil;
  • Comportamento do consumidor;
  • Processo de vendas;
  • E-commerce e vendas online.